segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 lista
 
. reunir os temas;
. fazer poemas
  como listas de supermercado;       
. cuspir as fleumas
  de corpo e alma;
  difícil é não ficar engasgado
. criar problemas;
. deixar os traumas
  a segundo plano relegados...
 
  pois os meus não serviram
  alguns deles são tão banais
  outros foram muito severos
  a seu modo são todos demais...
  só queria fazer uns versos
  que fossem pelo menos sinceros
 
. jantar com ninguém;
. juntar-me com alguém?
  então é isso que me esperava...
  eu tinha pena de quem
  na vida não tem
  o que eu tinha e se desperdiçava
 
  tudo ficou mais triste
  com a peste em 2020
  a solidão que nos contagia
  nos protege da covid
  mas vou custar muito ainda
. a achar graça nessa ironia

Nenhum comentário:

Postar um comentário