segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 quem é que às vezes não quer
nada mais que uma bebida?
...seja ela o que for
mas que tenha um só efeito
que possa dar um jeito
no que a estrada veio impor
 
...algo que nos permita esquecer
ou só deixar mais escondidas
as coisas que causam dor
o que é que acalma o peito
quando é na alma o aperto
me digam, ...  por favor
 
pega aí meu exemplo
tem coisas que eu já nem tento
vou reto buscar um placebo…
porque se tivesse remédio...
se tivesse algum, eu tomaria
 
isso é só desespero
e eu só queria você aqui perto
o que vale já foi pro brejo
se ao menos eu tivesse com tédio
pode escrever, eu bem que preferia
 
eu ia me prescrevê-lo direto
em vez de tragar a agonia
pra não estragar a alegria
ou dela uma vaga ideia
onde o ideal é só fantasia
 
como suportar o Deserto?
o que houve com aquela magia?
...aquela que tão forte existia?
pro coração não tem amnésia?
algum tipo de anestesia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário