terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Levando o coração pra passear
como um cão fiel por aí
enquanto tento me iludir
eu ainda vou te ver passar
como tantas vezes eu te vi
quando tu nem estavas lá
      A verdade é que demora um pouco
     a gente se acostumar que esqueceu
     percebo suavemente quem sou eu
     sem a situação de ter alguém de novo
     E a essa coisa de ser cão sem dono
já pegou todo mundo alguma hora
É assim mesmo e depois só piora
separando os fortes dos loucos
porque a vida é sempre torta
e no mais... sou só eu no próprio couro
...é a certeza que sempre volta
     volta depois vai embora
     qualquer semelhança é... de se esperar
     sempre é hora de qualquer coisa sem sentido
     mas também tá na hora     de levantar
     e os dias, eles não são repetidos
     mas como eu disse: sem sentido

Do quanto tentei, eu apreendi
que não adianta sair correndo
Tem uma festa acontecendo... e daí?
precisa acontecer algo aqui
onde bato com a   mão  no  peito
    Se desse pra ajeitar o coração aqui dentro
    como ajeito a gola quando aperta
    ia poupar um puta sofrimento
    mas às vezes a gente até acerta
    será só questão de perceber o ritmo?
...mas esse pedaço de otimismo
melhor pegar pra ti, parceira!
já que desmanchar o nó da goela
como se fosse um torrão de açúcar
num gole d’água lavar a poeira
derreter o que a apatia congela
e tudo mais que nos machuca....
                        simplesmente não dá!
                          ....é a Vida ...é Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário